Outubro Rosa também é a oportunidade de cuidar da saúde feminina de modo geral

O mês de outubro traz a cor rosa como destaque para conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), para cada ano do triênio 2023-2025 a estimativa é de que 73.610 novos casos da doença sejam registrados, o que representa uma taxa de incidência de 41,89 casos por 100.000 mulheres. No Brasil, excluídos os tumores de pele não melanoma, o câncer de mama é a primeira causa de morte por câncer em mulheres.

O diagnóstico já na fase inicial, segundo explica os especialistas, é fundamental pois aumenta em mais de 90% a eficácia do tratamento e a chance de cura. Mas mesmo com a detecção da doença ainda no começo, médicos oncologistas alertam para agressividade do tratamento, o que requer um cuidado global com a saúde da mulher, que vai desde a alimentação à atenção com a saúde mental.

Por isso, em celebração ao Outubro Rosa e para incentivar as mulheres a se cuidarem mais, a plataforma digital de permutas multilaterais, a XporY.com, está com várias ofertas de pacotes de procedimentos estéticos e também de exames que podem ser adquiridos sem o uso de dinheiro. Confira:

Estética

Para aquelas que querem fazer um procedimento estético, a X por Y, tem, em sua plataforma, ofertas que beneficiam a pele até os dentes. Isso é possível através dos pacotes de limpeza de pele profunda com peeling químico e clareamento dental. Os valores são a partir de X$200,00.

Saúde mental

Para beneficiar a saúde mental, também é possível encontrar na plataforma: pacote mensal de psicoterapia individual, acompanhamento com psicólogo e shiatsu que é uma massagem que alivia dores de cansaço físico e mental. Os pacotes para essas especialidades estão a partir de X$200,00..

Emagrecimento

Outubro também é mês de pensar no corpo, com isso, é possível adquirir na X por Y, pacotes que influenciam no emagrecimento. Um deles é a ozonioterapia, que é um procedimento que tem várias funções de grande benefício para tratamentos estéticos. Também é vendido através da plataforma, o tratamento xô gordurinha, que traz resultados comprovados de perda de medidas.

Vida sexual

Para dar um empurrãozinho na vida sexual, as mulheres podem encontrar na plataforma, alternativas que vão ser essenciais para esquentar a relação. É disponibilizado na X por Y, o curso ‘Potência íntima Feminina”, que aumenta o potencial sexual feminino, ajuda a desbloquear traumas sexuais através de meditações sistêmicas e nova medicina germânica. Também é disponibilizado no site, a massagem tântrica exclusivamente para o público feminino.

Sobre a XporY.com

Criada em  2014 e contando hoje com mais de 12 mil inscritos, a X por Y é uma das maiores plataformas de permutas multilaterais do Brasil. Diariamente, por meio de transações feitas em X$, são trocados inúmeros produtos e serviços, de livros a matrículas na academia, de serviços de alimentação a atendimentos nas áreas de saúde e beleza, de roupas a utensílios do lar, de móveis a cursos de capacitação.

A plataforma, que é uma ferramenta oficial do Sebrae, funciona da seguinte maneira: o permutante anuncia ofertas na plataforma e a cada venda recebe pagamento do valor do produto em moeda digital, chamada X$, que tem valor equivalente ao Real (cada R$ 1,00 equivale a X$ 1,00).

Com o crédito em X$, o usuário da plataforma fica livre para adquirir qualquer produto ou serviço ofertado por membros cadastrados de qualquer segmento e ou de qualquer cidade. A única taxa administrativa paga em reais é o valor de 10% sobre as compras realizadas. Para ingressar na plataforma é só acessar o site: www.xpory.com e fazer seu cadastro gratuitamente.

COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
Raquel Pinho e equipe

Deixe um comentário