Sega anuncia Total War – Lully FM – Entertainment
Total War: PHARAOH terá batalhes épicas e dinâmicas

Sega anuncia Total War

Nesta terça-feira (23), a Sega anuncia mais um capítulo de sua premiada franquia de estratégia, Total War: Pharaoh. Contextualizado no turbulento período do Novo Império Egípcio, o jogador deve guiar o destino de três grandes culturas que lutam pela sobrevivência frente ao fim da Idade do Bronze.

Marcado pelas dificuldades, o último período dinástico da história do Egito Antigo foi palco das guerras de conquista dos povos fenícios, cananeus, hititas e assírios. Além disso, houve uma grande incidência de desastres climáticos — adaptados em mecânicas inéditas para o novo jogo.

Para Todor Nikolov, diretor de Total War: PHARAOH, o contexto repleto de intrigas políticas e grandes campanhas de guerra é perfeito para um novo título da franquia. Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Um novo sucessor

Após a morte do faraó, os povos do Egito, de Canaã e do Império Hitita clamam por um novo líder. Determinado, o sucessor deverá encarar diversos perigos e desafios inéditos à região, evitando o colapso da sociedade, gerenciando eventos naturais e combatendo exércitos invasores.

Em Total War: Pharaoh, o jogador poderá escolher entre oito líderes de facção, de três ricos centros culturais. Através de seus estilos distintos de governança, os candidatos oferecem campanhas mais personalizadas e únicas — seja por meio de combates, conquistas ou diplomacia.

Clima e perigos dinâmicos

Além dos perigosos campos de batalha, Total War: Pharaohtambém contará com um sistema dinâmico de clima, trazendo mudanças repentinas para os combates. Por exemplo, um campo descoberto pode se tornar enlamaçado após uma tempestade, afetando a capacidade de deslocamento das tropas. Por outro lado, árvores e construções tornam-se mais propensas à queimadas — naturais ou não — em dias de calor intenso.

Para os jogadores mais curiosos e exigentes, ainda há um novo sistema de personalização, garantindo que não haja campanhas repetidas. Dentre as opções, é possível determinar as posições iniciais aleatórias para todas as facções, configurações detalhadas de recursos, a capacidade de brincar com desastres naturais e muito mais.

Data de lançamento de Total War: PHARAOH

Total War: Pharaoh está previsto para outubro de 2023 e estará disponível exclusivamente para PCs.

Os usuários que realizarem a pré-compra do jogo terão acesso a conteúdos extras, incluindo a participação no fim de semana de acesso antecipado, o pacote de cosméticos “Avatar of the Gods” e o pacote de cosméticos “Heart of the Shardana”.

Fonte Voxel

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *