Porto da Pedra faz mais um ensaio de quadra nesta quinta-feira

De volta ao Grupo Especial, a Unidos do Porto da Pedra realiza nesta quinta-feira, 19, a partir das 20h, mais um ensaio reunindo seus segmentos, diretoria e a comunidade apaixonada de São Gonçalo, com o objetivo de fazer com que o samba que ilustra o enredo “O Lunário Perpétuo: A Profética do Saber Popular”, caia de vez na boca do povo e marque a história vitoriosa da vermelha e branca que representa o município.

Ao som da Bateria Ritmo Feroz de Mestre Pablo, os componentes irão cantar e evoluir preparando-se rumo às notas máximas no desfile da Sapucaí em 2024. Para fechar a noite, o grupo Vem Pro Meu Ritmo entra em cena tocando o melhor do pagode. A entrada é gratuita.

Alas da comunidade continuam com inscrições abertas

Os interessados em desfilar defendendo o Tigre de São Gonçalo no próximo carnaval, poderão fazer as inscrições durante os ensaios de quadra. Basta procurar um dos diretores de ala ou representante da Harmonia para mais informações. Em caso de dúvida, o folião também poderá ser atendido através do telefone (21) 98531-5102.

Desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes e pelo enredista Diego Araújo, o tema que a Porto da Pedra levará para a Marquês de Sapucaí no próximo carnaval, entra para a lista de grandiosos enredos que a vermelha e branca mostra em seus desfiles, desde a sua fundação. A agremiação será a primeira a se apesentar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, em busca do título do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.
A quadra da Porto da Pedra fica na Travessa João Silva, 84.

Joice Hurtado
Assessora de Comunicação

Deixe um comentário