Saiba mais sobre o vocalista da banda Måneskin, que fez cenas quentes com Anitta em novo clipe

Anitta está com italiano novo. Depois de Simone Susinna, a cantora apareceu nas redes sociais com Damiano David, vocalista da banda Måneskin. Mas, calma, por enquanto, a parceria parece ser apenas profissional.

Se bem que, em setembro de 2023, Damiano movimentou a web ao ficar “hipnotizado” por Anitta nos bastidores de uma premiação. Agora, os dois protagonizaram cenas quentes no clipe de “Mil Veces”, nova música de trabalho da brasileira que será lançada nesta quinta-feira (19).

Se ele e Anitta vão trazer esse calor todo para fora da música, não sabemos, mas vale ficar de olho no que os italianos têm, não é mesmo?

  • Damiano é vocalista da banda Måneskin, conhecida pelo hit “Beggin'”. O grupo alcançou popularidade na Itália ao ficar em segundo lugar na versão italiana de um famoso talent show. Depois de alguns anos de estrada, a banda chegou ao Rock in Rio 2022.
  • Nas redes sociais, Damiano já declarou seu amor pelo Brasil, posando com diversas camisas de times de futebol daqui, como Flamengo, Fluminense e Corinthians.
Damiano David em Copacabana e com camisas do Brasil
  • O astro de 24 anos nasceu em Roma, na Itália, filho de dois comissários de bordo, o que o possibilitou viajar desde muito cedo. Em homenagem ao seu país e cultura, Damiano tem diversas tatuagens em italiano, uma delas com a clássica expressão “Mamma Mia” e a outra no peito que se lê “il ballo della vita” (o baile da vida, em português).
  • Falando em tatuagens, não é muito difícil saber as que estampam o corpo do cantor, afinal, ele adora ostentar o belo físico nas redes sociais, deixando bem pouco para a imaginação. Já quando está de roupa, Damiano flerta com a neutralidade de gênero na moda, sendo adepto de looks com saia, croppeds, etc.
  • Além disso, ele também curte explorar a maquiagem, principalmente no delineado rente aos cílios. E os cortes de cabelo também já foram muitos, desde comprido nos ombros até o raspado platinado.
    Até junho de 2023, Damiano estava em um relacionamento com a modelo italiana Giorgia Soleri. Eles estavam juntos há 4 anos quando terminaram após uma polêmica. O artista foi visto beijando outra mulher e sofreu acusações de traição, mas se defendeu dizendo que ele e Giorgia já haviam terminado.

Fonte GShow

Deixe um comentário