Halloween: rede de cinema exibirá filmes de terror com ingressos por R$ 12

A rede Cinemark vai comemorar o Halloween com uma programação especial recheada de filmes de terror. A pedido do público, foram selecionados vários filmes recentes do gênero, que retornam às salas de cinema para uma curta temporada com ingressos promocionais a R$ 12.

A “Temporada do Terror” será realizada a partir desta quinta-feira, 19 de outubro, até o dia 1º de novembro – um dia depois do Dia das Bruxas, que é a época perfeita para curtir um longa-metragem cheio de sustos.

Os filmes de terror em promoção no Cinemark

Veja abaixo quais são as produções selecionadas, além das datas de exibição.
Semana 1 (de 19/10 a 25/10)

‘M3GAN’
‘IT: Capítulo 2’
‘Anabelle 3: Volta para Casa’
‘A Freira’
‘O Iluminado’

Semana 2 (de 26/10 a 01/011)

‘Fale Comigo’
‘Sobrenatural: A Última Porta’
‘O Exorcista do Papa’
‘Jogos Mortais X’
‘Pânico 6’
‘Sorria’

No geral, as produções escolhidas são destaques do gênero nos últimos meses, com algumas poucas exceções – ‘Anabelle 3: Volta para Casa’ e ‘IT: Capítulo 2’, ambos de 2019. O único clássico presente é ‘O Iluminado’, de 1980, baseado em um livro de Stephen King e dirigido por Stanley Kubrick.

Salas de todo o Brasil terão a programação da Temporada do Terror com mais de um horário por filme, mas é preciso conferir a disponibilidade da sua cidade para saber se o cinema da rede vai exibir o festival.

A pré-venda dos ingressos acontece pelo app do Cinemark, mas é possível também adquirir as entradas pelo site da rede e também presencialmente nas salas, caso ainda tenham lugar disponíveis.

Fonte Terra

Deixe um comentário