Unidos de Padre Miguel inicia ensaios de canto com a comunidade

A Unidos de Padre Miguel está prestes a iniciar os ensaios de canto visando o desfile de 2024. O evento está marcado para a próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, a partir das 20h, na quadra da escola, localizada na Rua Mesquita, 8, em Padre Miguel e promete ser um marco na preparação da agremiação.

Com um enredo que promete surpreender e emocionar o público, a Unidos de Padre Miguel busca a excelência em sua performance e, para isso, conta com o esforço conjunto de seus componentes e segmentos. Os ensaios de canto são a oportunidade perfeita para afinar a harmonia e garantir que a comunidade esteja pronta para brilhar na avenida.

– Realizamos alguns ensaios com os nossos segmentos, carro de som e bateria. Este será o primeiro contato da comunidade com nosso novo hino. Agora a hora é de trabalhar e afinar o canto dos nossos desfilantes, diz Marcelo Marques, Diretor Geral de Harmonia da escola.

Em 2024, a Unidos de Padre Miguel levará para a avenida o enredo “O Redentor do Sertão”, de autoria dos carnavalescos Edson Pereira e Lucas Milato. Vice-campeã em 2023, a vermelha e branca da Vila Vintém será a quinta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série Ouro, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial.

Monica Marinho
Assessora de Imprensa

Deixe um comentário