Sthefany Brito comemora saída de Kayky Brito da UTI

Nesta sexta-feira (22), Sthefany Brito, de 36 anos, comemorou através dos stories a melhora do irmão Kayky Brito. O ator de 34 anos deixou a UTI do hospital em que está internado, no Rio de Janeiro, após ter sido atropelado na Barra da Tijuca no inicio do mês.

“Deus cuidou de você e te devolveu para nós, sua família! E eu nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a Ele por esse milagre. Porque é isso que você é, um milagre! Guerreiro desde o início, essa é mais uma etapa vencida! Estarei ao seu lado em todas as batalhas da vida, como sempre estivemos, unidos!”, comemorou ela.

O ator está hospitalizado desde o dia 2 de setembro, após ter sido atropelado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atropelamento aconteceu depois de Kayky deixar um quiosque, onde estava na companhia do amigo Bruno De Luca, que testemunhou o acidente.

Em novo boletim emitido pelo hospital, a equipe médica falou sobre a evolução do caso: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”.

Stefhany Brito comemora melhora de Kayky Brito

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário