Joia do Boca prevê título da Libertadores: “Estamos preparados e vamos ganhar”

A 20 dias da decisão da Libertadores (no dia 4/11), o Boca Juniors avançou à semifinal da Copa da Argentina neste domingo. Após a classificação nos pênaltis fora de casa, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal com o Talleres, torcedores da equipe argentina cantaram e pediram o título continental.

O pedido repercutiu no vestiário, e a final da Libertadores também foi tema após a partida, nas entrevistas dos jogadores. A joia argentina Valentín Barco, de 19 anos, mostrou confiança e disse que o Boca Juniors está pronto para a decisão contra o Fluminense, no Maracanã.

– A Libertadores é o sonho de todos os torcedores do Boca e de nós jogadores. Estamos muito unidos e nos preparamos para esse momento. Estamos preparados e vamos ganhar – disse o lateral-esquerdo, destaque da equipe argentina.

Barco vem sendo um dos principais jogadores do Boca. Foi ele, inclusive, que marcou o pênalti decisivo, neste domingo, que deu a classificação ao Boca Juniors contra o Talleres.

Fluminense e Boca Juniors decidem a Libertadores no dia 4 de novembro, em jogo único, no Maracanã. Você ouve a decisão da Libertadores ao vivo na Lully FM!

Deixe um comentário