Anitta quebra tudo com foto sem calcinha em promoção de novo clipe

Anitta está deixando os fãs cada vez mais ansiosos para o clipe de Mil Veces. Neste sábado (14), a cantora, de 30 anos, divulgou imagens em que aparece dentro de um carro vermelho. Sem calcinha, ela deixou sua marquinha à mostra e, na legenda, brincou: “Um encontro comigo”.

A artista também informou na publicação que o clipe de Mil Veces será lançado em breve. Nos comentários, os fãs de Anitta disseram que não aguentam mais esperar pelo novo trabalho da poderosa. “Ansioso para c*ralh* por essa [música]”, comentou um seguidor. “Solta logo a sucessora de Envolver“, acrescentou mais um. Vale lembrar que com Envolver, Anitta chegou ao topo global do Spotify e ganhou reconhecimento internacional.

Os fãs também elogiaram as fotos da cantora. “Você está linda demais”, escreveu uma pessoa. “Cada vez mais mais linda e sexy”, disse outra. “Bela Ferrari”, brincou mais um.

Durante recente participação no De Frente com Blogueirinha, Anitta falou que o clipe será lançado em breve e que autorizava Melody a fazer uma versão em português da música. A cantora, de 16 anos, fez sucesso ao lançar uma versão não autorizada de Faking Love. A música, no entanto, foi tirada do ar. As declarações de Anitta repercutiram e Melody se manifestou: “Muito obrigada pelos elogios, mas sinceramente, estou em outra fase da minha carreira. O jogo virou. Estou afim não”.

Deixe um comentário