Ben Mendelsohn diz que “Invasão Secreta” será Marvel para adultos – Lully FM – Entertainment
Invasão Secreta

Ben Mendelsohn diz que “Invasão Secreta” será Marvel para adultos

O ator Ben Mendelsohn, conhecido por seu papel em “Capitã Marvel”, elogiou a produção da vindoura série da Marvel “Invasão Secreta”. Em entrevista ao jornal USA Today, o intérprete do skrull Talos afirmou que a produção será voltada ao público adulto, diferenciando-se dos lançamentos recentes do estúdio na televisão, como “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” e “Ms. Marvel”, que possuíam tons mais leves e cômicos.

“Essa é uma série que os adultos irão gostar. É muito boa. Será uma das coisas mais legais que a Marvel já fez”, disse Mendelsohn.

Mesmo com extraterrestres envolvidos, o ator descreveu a produção como um thriller paranoico ao estilo dos filmes de espionagem da Guerra Fria, mas narrado dentro do contexto do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

O comentário ecoa uma afirmação recente de Cobie Smulders, outra atriz do elenco. Segundo a intérprete da agente Maria Hill, “a série vai incrível. Terá um tom muito diferente do que vimos em outros projetos da Marvel. Quero dizer, é sempre ótimo assistir o Sam [L. Jackson] na tela, e o personagem dele está envolvido em uma trama muito interessante que eu sempre quis conferir”.

“Invasão Secreta” (Secret Invasion) é sequência de eventos vistos em “Capitã Marvel” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, e traz Nick Fury (Samuel L. Jackson), Maria Hill (Cobie Smulders) e Talos (Ben Mendelsohn) para o centro da ação.

A trama é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, escritos por Brian Michael Bendis em 2008, sobre uma facção maligna dos skrulls (raça de alienígenas com poder de metamorfose), que planeja se infiltrar em posições-chave dos governos da Terra para dominar o planeta sem que ninguém saiba. Para impedir que isso aconteça, Fury vai se juntar a alguns aliados, como Talos, Maria Hill, James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle), também conhecido como Máquina de Combate, e o agente Everett K. Ross (Martin Freeman).

Além deles, o elenco também destaca Emilia Clarke (“Game of Thrones”), Olivia Colman (“The Crown”), Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”), Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”) e Dermot Mulroney (“Hanna”), que estreiam no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) com o lançamento da série.

A atração foi escrita por Kyle Bradstreet (“Mr. Robot”) e tem direção de Thomas Bezucha, que fez sucesso durante a pandemia com o thriller “Deixe-o Partir” (estrelado por Kevin Costner), e Ali Selim, especialista em séries de ação cerebral como “Condor”, “Manhunt” e “The Looming Tower”.

A estreia está marcada para 21 de junho na plataforma Disney+.

Veja o trailer:

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *