Maurício Manieri lança versão especial de “Corazón Partío” ao vivo

Maurício Manieri acaba de revelar mais uma faixa exclusiva do seu novo DVD “Romantic Classic”, que foi gravado em junho deste ano, na Vibra São Paulo. A canção da vez é uma interpretação especial da famosa “Corazón partío”, de Alejandro Sanz.

“Corazón partío” é uma das joias do repertório do renomado cantor espanhol e, agora, Maurício Manieri empresta sua voz única e sua sensibilidade artística para recriá-la em um formato que promete tocar os corações dos ouvintes.

A canção, assim como o clipe,  já estão disponíveis nas principais plataformas digitais, e os fãs podem acessar por meio do link: https://onerpm.link/corazonpartioMM

O DVD “Romantic Classics” captura a essência do talento de Manieri, que brilha ao interpretar os maiores clássicos românticos, além de apresentar novas e emocionantes versões de canções que marcaram época.

Comemorando 25 anos de uma carreira sólida e talento indiscutível, Maurício Manieri é um artista que merece todo o reconhecimento e admiração do público. Seu legado na música romântica brasileira é inestimável e seu trabalho continua a inspirar gerações de músicos e fãs em todo o país.

Considerado um verdadeiro showman, a sua voz marcante, grave e rouca, continuam a emocionar e encantar o povo, além de embalar milhares de romances com composições que trazem mensagens de amor e afeto.

“Romantic Classics” é mais do que um simples DVD, é uma verdadeira experiência musical que transporta os espectadores para um universo de emoções intensas. O projeto apresenta releituras de grandes clássicos românticos, repletos de arranjos e interpretações únicas que só poderiam ser concebidas pela versatilidade de Maurício Manieri.

A gravação contou com grandiosa superprodução e trouxe no setlist seus maiores sucessos como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90.

Além de sua brilhante performance, Manieri contou com a ilustre participação de nomes importantes como Seu Jorge, Jota Quest, Paula Fernandes, Belo, Chico Castillo by Gipsy Kings e Raça Negra.

A gravação deste DVD marca um novo capítulo na trajetória de Maurício Manieri, consolidando-o como um dos maiores nomes da música brasileira. Seu estilo único e voz inconfundível cativaram o público ao longo dos anos, e esse novo projeto promete conquistar ainda mais corações.

Assessoria de Imprensa Opus Entretenimento
Luiz Henrique Lino

Deixe um comentário