Veja lista das latinas mais influentes de 2023

A cantora Ludmilla e Bruna Marquezine, ambas de 28 anos, foram consideradas parte de uma série de mulheres latinas mais influentes do mundo em 2023. Elas figuram em uma lista divulgada pela revista latina Hola! USA nesta quarta-feira (11).

Liderada por Shakira e Karol G, as artistas do ranking foram escolhidas por suas conquistas profissionais e histórias impactantes. Elas foram consideradas “essenciais” para as jornadas de outras mulheres latinas por todo o continente.

A revista, uma das mais respeitadas da área nos Estados Undios, ainda agradeceu às escolhidas por sua “contribuição contínua à cultura e a comunidade”.

A intérprete da Beija-Flor é referenciada na lista como uma artista que “leva a música brasileira para o cenário global”. “É uma das vozes latino-americanas mais emocionantes que estão surgindo atualmente. Ela já subiu em alguns dos maiores palcos do mundo, emocionando os fãs com batidas cativantes, vocais exuberantes e dança envolvente. Além de interprete, ela também é compositora e uma dançarina incrível”. descreve a publicação.

Já Bruna Marquezine é reverenciada por seu trabalho em Hollywood. “Aos 28 anos, ela tem uma forte presença nas redes sociais, com mais de 40 milhões de seguidores. Também conseguiu um ponto alto na carreira: estrela Besouro Azul, um dos maiores filmes do ano e único, já que é o primeiro do gênero a destacar histórias e personagens latinos. Podemos esperar coisas cada vez maiores dela no futuro próximo”, projeta a publicação.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário