NAVA tem mais de 100 vagas de trabalho em aberto

A NAVA Technology for Business, empresa que fornece serviços e soluções de tecnologia, está ampliando sua oferta de vagas e, atualmente, tem mais de 100 posições abertas para atuação em São Paulo, Barueri e Osasco (modelo híbrido) e outras para atuação 100% remota, considerando profissionais de todo o Brasil.

Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, engajada no Pacto Global da ONU, a companhia tem uma cultura de promover inclusão e acredita que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e, para isso, também está com vagas abertas para PcDs (Pessoas com deficiências). Tendo oportunidades de crescimento de carreira, a NAVA oferece vagas no regime de contratação CLT e benefícios como vale refeição  e alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, convênio farmácia, auxílio para realização de atividades físicas, e benefícios flexíveis que podem incluir auxílio home office, previdência privada, auxílio mobilidade, entre outros.

As posições estão divididas em Desenvolvimento de código e programação, Análise de Dados, Engenharia de Infraestrutura & Cloud, Redes, Segurança da Informação, Suporte Técnico e Vendas.

Entre as vagas disponíveis, destacam-se as seguintes posições Plenos, Seniores e Especialistas: Desenvolvedores Java; Engenheiros de Software Java; Desenvolvedores FullStack Java com Angular; Desenvolvedores FullStack     .NET com Angular; Engenheiros de Dados; Desenvolvedores iOS; Desenvolvedores Android; Desenvolvedores BackEnd Node com Java; Analista de Sistemas Tibco; Analista de gestão de incidentes em Segurança da Informação; Analista e      Especialista de Segurança da Informação Forense; Analista de Segurança da Informação IAM; Analista de Gestão de Acessos; Especialista de Governança Cyber; Analista de Riscos e Controles Internos; Analistas de Suporte, entre outras.

As informações e os requisitos para as vagas podem ser encontrados em:  https://nava.gupy.io/.

Sobre a NAVA Technology for Business

Com mais de 27 anos de atuação, a NAVA Technology for business fornece serviços e soluções de negócios e tecnologia, como Plataforma de AIOps & Observability Strategy, Digital Strategy & Agile Development, Payments, Intelligent Outsourcing, Cloud & Infrastructure Solutions, Advanced Analytics & Automation e Cybersecurity. Assim, a NAVA inspira pessoas e empresas dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, educação, energia, saúde, telecomunicações e varejo a transformar e impactar positivamente o mundo. Saiba mais em https://nava.com.br

RPMA Comunicação
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário