Titãs Encontro retomou turnê com show histórico esgotado no Radio City Music Hall, em Nova York

Na última sexta-feira, às 17h, Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos,  Sérgio Britto e Tony Bellotto subiram ao palco do Radio City Music Hall, em Nova York, para fazer a passagem de som do show que marcava a início da segunda leva de apresentações (e reta final) da turnê Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus. O respeito por aquele espaço sagrado – por onde passaram os maiores nomes da música – foi evidenciado nos olhares admirados de cada um dos integrantes e, à noite, no momento do espetáculo, eles fizeram uma entrega tão imponente quanto a ocasião pedia. Espaço inaugurado em dezembro de 1932 e que, nessas 8 décadas de história, contribuiu para efervescência da cultura, o Radio City Music recebeu o Titãs Encontro em uma noite de sold out, tendo público brasileiro, estrangeiros e músicos na plateia (entre eles David Byrne). O show foi produzido pela Move Concerts, Loud & Live, 30e e Bonus Track Entretenimento.

A turnê Titãs Encontrou reuniu 600.000 pessoas em seu primeiro giro pelo Brasil. Se em terras brasileiras o sabor e a energia de estar à frente da formação clássica do grupo foi potente, nos Estados Unidos essas sensações cresceram de forma exponencial, despertando nostalgia naqueles presentes e evidenciando um orgulho de ver artistas brasileiros em ação em um palco tão emblemático. “A 30e tem o compromisso de valorizar a cultura e o artista do nosso país; e isso é perfeitamente traduzido nas turnês que produzimos. Titãs Encontro é um bom exemplo disso e levá-los para um show épico no Radio Music City Hall não se resume à uma realização pessoal e/ou profissional de cada um dos envolvidos, mas é uma maneira de colocar a nossa arte em espaços de relevância e dimensões mundiais”, comenta Pepeu Correa, CEO da 30e.

Ao longo de 2h30, sob direção de Otavio Juliano, o septeto enfileirou músicas que ocupam a memória afetiva de cada um de nós, como “Cabeça Dinossauro”, “Sonífera Ilha” e “AA UU”. A cantora Alice Fromer, filha do guitarrista Marcelo Fromer, também marcou presença em uma homenagem ao pai, cantando “Toda Cor”.

A próxima parada de Titãs Encontro é em Portugal. No dia 3 de novembro, o grupo se apresenta em Lisboa. Em seguida, o conjunto segue para a etapa final da turnê pelo Brasil, tendo 21 espetáculos agendados (confira abaixo). Entre as datas, estão confirmadas mais três noites no Allianz Parque, em São Paulo, que serão responsáveis por coroar o Titãs Encontro com mais um marco histórico: será a primeira banda brasileira a levar 300.000 pessoas à arena, que é uma das venues mais importantes da América Latina.

Serviço:
Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus
Data: novembro e dezembro de 2023

3 de novembro: Lisboa (Portugal)
16 de novembro: Rio de Janeiro (RJ)
18 de novembro: Rio de Janeiro (RJ) – esgotado
19 de novembro: Rio de Janeiro (RJ) – esgotado
20 de novembro: Rio de Janeiro (RJ)
22 de novembro: Rio de Janeiro (RJ)
24 de novembro: Recife (PE)
25 de novembro: Natal (RN)
28 de novembro: Salvador (BA)
30 de novembro: Campo Grande (MS)
3 de dezembro: Juiz de Fora (MG)
5 de dezembro: Belo Horizonte (MG)
7 de dezembro: São José do Rio Preto (SP)
8 de dezembro: Londrina (PR)
10 de dezembro: Uberlândia (MG)
12 de dezembro: Porto Alegre (RS) – esgotado
13 de dezembro: Porto Alegre (RS)
16 de dezembro: Teresina (PI)
17 de dezembro: São Luiz (MA)
21 de dezembro: São Paulo (SP)
22 de dezembro: São Paulo (SP) – últimos ingressos
23 de dezembro: São Paulo (SP) – esgotado

Sobre a 30e:
De trinta em trinta anos acontecem importantes revoluções no planeta Terra. E sejam elas no âmbito social, tecnológico ou ambiental, de alguma forma, influenciam toda a Humanidade. E é com esse mote que surge a 30e. Todo passo dado pela empresa tem como máxima o propósito delivering happiness. Ou seja, a cada show, festival ou evento que a 30e coloca no palco existe o objetivo central de entregar momentos de felicidade para as pessoas. E, por isso, não demorou muito para que a empresa ganhasse credibilidade junto ao mercado, se tornasse requisitada entre os artistas e criasse proximidade e admiração entre todos os fãs de música. Responsável por três festivais (MITA, GPWeek e Knotfest), a 30e realizou um total de 135 shows em 2022. Só para citar alguns: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots e J Balvin. Este número deve ser superado em 2023, ano em que a produtora já trouxe Lana del Rey, Florence and The Machine e Wu-Tang Clan e, até o fim do ano, ainda colocará nos palcos brasileiros: Paul McCartney, Roger Waters, Kendrick Lamar, Evanescence, Halsey, entre outros. Turnês com mega estruturas estão se mostrando uma área de excelência da 30e, como atestam Titãs Encontro, que reúne a formação clássica do grupo, e a SUPER TURNÊ, de Jão, que tem início em janeiro de 2023.

Informações para imprensa:
Trovoa Comunicação

Deixe um comentário