Tatiana Breia recebe carinho da comunidade durante feijoada e festa dos protótipos da União da Ilha

O sábado foi de muito samba para Tatiana Breia, musa da União da Ilha do Governador. A agremiação insulana realizou uma feijoada com a apresentação das fantasias para o carnaval de 2024 e a musa da educação não poderia ficar de fora. Querida pela comunidade, Tatiana recebeu o carinho da diretoria da escola e do público presente.

Além de prestigiar a festa, Tatiana recebeu grandes amigos, como John Avelino, rei de bateria da União de Jacarepaguá e responsável pela make e hair da musa, e também Rodrigo Para-assú, muso da Unidos da Ponte. A beldade se acabou no samba no pé com um look assinado por Daniel Zarmano, que valorizou sua boa forma.

Musa Giovanna Vinhaes, Carnavalesco Cahe Rodrigues e Tatiana Breia

– A União da Ilha é a minha segunda casa, minha segunda família. Sempre que eu chego é essa super recepção da comunidade, da diretoria. É de um amor sem tamanho, sou apaixonada por essa escola. As fantasias então nem se fala, o carnavalesco Cahê consegue me emocionar com cada passo desse projeto, que tenho 100% de identificação. Não vejo a hora de estarmos na avenida – revelou Breia.

Completando vinte anos de Sapucaí em 2024, Tatiana representará “Asas da Sabedoria” no enredo “Doum e Amora: crianças para transformar o mundo”. A União da Ilha será a quarta escola a desfilar no sábado de carnaval, 10 de fevereiro.

GARDEL ASSESSORIA
Alex Sandro Gardel

Deixe um comentário