The Weeknd faz show no Rio de baixo de chuva

Veio aí! A chuva forte que caiu no Rio de Janeiro horas antes não atrapalhou que The Weeknd subisse ao gigantesco palco montado no Estádio do Engenhão neste sábado (7). O show é o primeiro de dois da turnê AFTER HOURS TIL DAWN que o cantor faz no Brasil, ele ainda se apresenta em São Paulo nos próximo dia 10.

Horas antes do show começar uma forte chuva, com ventos e raios, caiu na região do estádio e os fãs que estavam nos setores pista e pista premium foram retirados do gramado e abrigados nos aneis do local por cerca de 30 min. Eles voltaram aos seus setores assim que o tempo melhorou.

Foto: Diego Castanho

Por conta do imprevisto o renomado DJ Kaytranada, que acompanha The Weeknd abrindo seus shows na turnê, não pode se apresentar e comunicou o fato aos fãs através de suas redes sociais. Abel, como é seu nome de batismo, subiu ao palco sob chuva fraca.

Para a série de apresentações o artista construiu um universo particular. O palco tem mais de 54 metros de largura e conta com uma passarela de 90 metros. Tudo para criar uma atmosfera imersiva com mais de 1.000 canhões de lasers, luz e pirotécnica. Ele também conta com alegorias imensas e telões de LED de alta definição para o público não perder nada.

Fonte Jornal O Globo

Deixe um comentário