Ex-Miss Brasil quer recuperar a coroa perdida em 2002 e investe R$ 100 mil em procedimentos

Quem é rainha, será que perde a majestade? A pompa não, mas Joseanne Oliveira, de 42 anos, perdeu sim a coroa. A empresária e ex-BBB que participou das edições 3 e 10 agora quer recuperar o título de Miss Brasil com as novas regras do concurso que passam a valer a partir de 2023.

Joseane venceu a competição em 2002 e meses depois entrou para o BBB3. Ao sair do programa e participar do extinto Domingão do Faustão, uma mensagem do marido da sister foi exibida no programa e seu declínio começou. Isso porque, até 2022, era proíbido que candidadas ao Miss Universo (respectivamente aos Miss Brasil e Estaduais) fossem casadas. Na época ela foi descoroada e se tornou, oficialmente, ex-Miss Brasil.

Agora, com as novas determinações do concurso de beleza global, ela acredita que tem uma chance e está contando com a ajuda do experiente missólogo Evandro Hazzy. Ele é o responsável por preparar Joeane para tentar novamente disputar um concurso estadual e, se vencer, competir pelo Miss Brasil.

O início do processo foi uma leva de procedimentos estéticos que somam R$ 100 mil. Ela realizou aplicação de botox, fios de PDO, preenchimentos e procedimentos como criolipose, endolaser, bio estimulador de colágeno, ultraformer.

Joseanne Oliveira

Regras Novas

Em 2022 a organização do Miss Universo, e em consequência seus concursos associados, informou que o regulamento para candidatas concorrerem ia mudar após 70 anos. “Nós acreditamos que as mulheres devem ter gestão de suas próprias vidas, e que uma decisão pessoal de um ser humano não deve ser uma barreira para o sucesso”, diz o texto assinado pela CEO Amy Emmerich.

Em 2023 as candidatas que vão disputar o título de mulher mais bonita no universo podem ser casadas ou divorciadas e grávidas ou com filhos. Mas apenas mulheres de até 28 anos completos até fevereiro do ano da competição serão elegíveis ao Miss Universo.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário