Lexa bomba, solteira, na quadra da Unidos da Tijuca

A cantora Lexa, que mais cedo anunciou sua separação de Mc Guimê, fez sua primeira aparição pública, na noite desta quinta-feira (21), na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca, da qual ela é Rainha de Bateria, em evento da disputa do samba-enredo da agremiação carioca.

Lexa assumiu o posto em 2020, entrando no lugar de Elaine Azevedo. “Na Unidos da Tijuca desde 2020, Lexa segue como RAINHA da Pura Cadência para o Carnaval 2024. Brilhe ainda mais, Lexa!”, escreveu a agremiação em março deste ano, confirmando que Lexa segue como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval 2024.

Lexa anunciou nesta quinta-feira (21) o fim de seu casamento com Mc Guimê. A cantora contou em seu Instagram que a decisão foi tomada em conjunto com o cantora.

 

“Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu ela nos Stories.

O cantor também se pronunciou por meio das redes sociais, sem dar detalhes do motivo do rompimento: “Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e parem de criar motivos imaginários. Fechou? Deus abençoe”.

Os dois começaram a namorar no final de 2015 e se casaram na Catedral da Sé em 2018. Após uma participação polêmica do cantor no BBB 23, em que ele foi expulso em março após ser acusado de importunar sexualmente a participante Dania Méndez, Lexa anunciou uma pausa na relação. Três meses depois, eles anunciaram que haviam reatado. “Foi mais um tempo para eu pensar, entender como estava a minha cabeça”, justificou Lexa na ocasião.

Deixe um comentário