Foi sob muita expectativa e olhos atentos de fãs ao redor do globo que Beyoncé estrou a Renaissance Tour, nesta quarta-feira (10). O primeiro dos 57 shows que fará foi em em Estocolmo, na Suécia. A turnê do álbum de mesmo nome é a primeira solo da cantora desde 2014, quando encerrou a The Mrs. Carter Show World Tour que, inclusive, veio ao Brasil.
A diva, de 41 anos, fez seu retorno de forma triunfal, com 3h de performance e looks tão icônicos quanto a mega produção que armou. O guarda-roupa, que tem styling de Shiona Turini, é inteiro alta costura e as roupas são criações exclusivas para a cantora, com referências futurísticas, mas, prontos para uma noitada em uma boate.
Os looks usados por Beyoncé são uma adaptação da estética disco-futurista do álbum, traduzida para a realidade de um show de estádio. O que vimos foi muita cor, brilho e efeitos holográficos, em peças de grifes estabelecidas, como Alexander McQueen e Mugler, e de novatos superquentes, como Coperni e David Koma.
Ao todo, foram nove figurinos diferentes, incluindo um casaco que mudou de cor ao ser exposto a luz UV — da japonesa Anrealage. Balmain, Courrèges e Loewe também assinam roupas para Queen B. As joias usadas são da Tiffany & Co. e os sapatos Gedebe e Stuart Weitzman.
Ouça Beyoncé na Lully FM!
Fonte Revista Quem