Juliana Paes revela truque curioso para comer pão no café da manhã: ‘Fica perfeito’

Até uma das atrizes mais renomadas da atualidade tem seus toques de simplicidade na rotina. Isso é o que comprovou Juliana Paes durante conversa no Parque Villa-Lobos em São Paulo, num evento para celebrar o Dia Mundial do Pão, comemorado em outubro.

Para quem pensa que a musa da televisão brasileira vive de restrições alimentares, a atriz de 44 anos contou que faz questão de comer seu pão no café da manhã. O detalhe é que ela usa um truque curioso para deixar a refeição mais crocante. “A gente molha um pouquinho [com água] o pãozinho com a mão mesmo e coloca na chapa”, revelou.

Apoiada pelo especialista em gastronomia presente, que afirmou deixar o pão mais hidratado dessa forma, Ju Paes reforçou seu hábito. “Viu Rafaela? Minha agente ficou: ‘Que história é essa de molhar o pão?’. Falei que é para botar a Nutella, tem que ficar crocante. Fica perfeito. Fica a dica”, disse ela no evento da marca.

Questionada sobre como são as refeições em família com os filhos, Pedro, de 12 anos, e Antonio, de 10, do casamento com Carlos Eduardo Baptista, a artista destacou a importância de oferecer diversas opções.

“Eu tenho a sorte de ter filhos que comem de tudo. Acho que tem um pouco de sorte, mas tem muito do trabalho que a gente faz quando eles são pequenos. Eu sempre insisti muito para eles comerem um pouquinho de tudo. Eles adoram tomar suco, comer um pouquinho de fruta, adoram pão e adoram Nutella também”, afirmou.

Ela ainda contou que passou a priorizar os momentos compartilhados com os pequenos e o marido, que se tornaram indispensáveis em meio aos trabalhos. “Hoje, eu brigo que não quero mais filmar sábado e domingo para ter esses momentos em família”, concluiu.

Deixe um comentário