Carol Portaluppi fala sobre posar nua, casar, ter filhos

A influencer Carol Portaluppi, de 29 anos de idade, filha do ex-jogador e técnico do Grêmio, Renato ‘Gaúcho’ Portaluppi, de 61, usou seus Stories do Instagram, na noite de quarta-feira (4), para responder perguntas de internautas.

No bate bola, Carol, que conta com mais de dois milhões de seguidores, respondeu sobre casamento, filhos, paixões, lista de ‘contatinhos’ e ainda respondeu se aceitaria uma proposta para posar nua ou produzir conteúdo adulto em alguma plataforma.

Solteira, Carol deu a dica aos pretendentes sobre o que lhe atrai em uma pessoa. “Não era joguinho, mas vou responder: uma pessoa ‘difícil’, que não dá mole pra todo mundo. Isso me chama a atenção”, revelou ela, que se definiu como uma mulher romântica ‘quando quer’ e que também tem planos de morar fora do Brasil.

Questionada se sonha em se casar, ela foi sincera, mas lamentou: “sim, cada vez mais difícil, mas penso nisso”. Carol, que assumiu que já foi pedida em casamento, também falou do sonho de ser mãe. “Sim, quero muito ter filhinhos”.

Já sobre lance sério com alguém, ela brincou com o meme de “já faz 84 anos” do filme Titanic. “Gente, vocês estão me tirando do jogo”, completou ela, que lamentou que nem tenha uma lista de ‘contatinhos’. “Não. Tem nem lista”.

Carol ainda falou sobre propostas para posar nua ou criar um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy. “Nunca. Nunca aceitei. Não vai de acordo com os meus princípios”, explicou ela, que ainda falou que ela também é parte da triste realidade de mulheres vítimas de assédio em público. “Sempre, infelizmente”.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário