ESPN deixa A Fazenda 2023 comendo poeira e só perde para a Globo na TV paga

A ESPN teve mais um dia para comemorar. No último dia 28, o canal pago conseguiu um feito impressionante de audiência e chegou a bater A Fazenda 2023, da Record.

Na ocasião, o veículo transmitiu com exclusividade o jogo entre Boca Juniors (ARG) x Palmeiras, válido pelo jogo de ida da Libertadores da América. A narração foi de Paulo Andrade.

Segundo informações do F5, a partida venceu quase todos os canais abertos no universo da TV paga, perdendo apenas para a Globo.

Boca x Palmeiras marcou 11,0 pontos de média. Com isso, o jogo pela Libertadores foi o quarto evento esportivo mais visto de 2023 por todos os canais esportivos da Disney.

Além da conquista envolvendo canais da TV aberta, a ESPN ainda liderou na TV paga durante a bola rolando, na faixa das 21h30 às 23h25.

O canal esportivo conseguiu alcançar 1,8 milhão de pessoas e mais de 1,5 milhão de domicílios. O seu resultado foi 739% acima do Viva, que foi o segundo colocado entre os veículos pagos no horário.

O jogo Boca x Palmeiras também impulsionou o Linha de Passe, que liderou entre os canais fechados, com uma audiência de 2 pontos.

Quem também se deu bem foi a SportsCenter 4, comandada por Alex Tseng, que ficou em primeiro lugar, com 1 ponto de média.

ESPN prepara grande documentário

Falando no canal esportivo, ele está preparando a produção original Por Que Waldemar?, que terá 3 episódios de 52 minutos, com figuras relevantes do clube Flamengo e do futebol nacional. A estreia será dia 14 de outubro.

Fonte RD1

Deixe um comentário