Rock 80 Festival apresenta Circuito Rocktoberfest por diferentes bairros do Rio de Janeiro

Durante todo o mês de outubro, o tradicional evento Rock 80 Festival, promoverá o Circuito Rocktoberfest, com muito rock, cervejas artesanais, feira gastronômica, e atrações para toda família e amigos curtirem juntos. Nos dias 07 e 08 de outubro o evento irá para o Aterro do Flamengo, indo nos dias 12 a 15 de outubro para a Quinta da Boa Vista, 21 e 22 na Tijuca, finalizando nos dias 28 e 29 na Barra. Confira a programação completa:

Com gastronomia variada, o circuito contará com hambúrgueres artesanais, doces, espetinhos, e claro, as cervejas, que inspiram a temporada dos eventos, apresentando aos cervejeiros de plantão, diferentes rótulos. Serão dezenas de marcas expositoras, em uma oportunidade para que os visitantes apoiem e conheçam gastronomia e cervejarias locais. O circuito presente atrair os cariocas pelo estômago, fazendo com que ainda se divirtam com muita música.

O Circuito estará nos dias 07 e 08 de outubro, no Aterro do Flamengo na altura do posto 3, com o cantor, compositor e guitarrista Souto Maior, tocando e cantando Nirvana, Pearl Jam, NX Zera, Rita Lee, Pitty, Paralamas; Maverick Benedicto, com muito rokzão das antigas, Banda A Conexão, Três Caras, e uma seleção poderosa para ninguém botar defeito.

Os dias 12 a 15 de outubro, será na Quinta da Boa Vista, uma edição especial em celebração ao Dia das Crianças, com infláveis, animação e atrações para toda a família curtir junta, além da gastronomia, e repertórios de rock, garantidos.

Tijuca também receberá a atração nos dias 21 e 22 de outubro, na Praça Saens Peña, com a banda Capitão Sibéria, em Tributo a Engenheiros do Havaí, Gigabyte Rock,  ZN Guns, com Tributo a Guns N` Rose, A Conexão 80, tocando Clássicos do Pop Rock Nacional  e Internacional. E, para finalizar, a Barra da Tijuca também receberá o evento, nos dias 28 e 29 de outubro, no Aerotown Barra.

Para Fernando Fernandes, as festas em lugares públicos são democráticas, e incluem todos. E, os eventos musicais e cervejeiros agradam a muitos. “Me inspirei na Oktoberfest, que já está consagrada no calendário cultural da cidade, para oferecer muita música e entretenimento de qualidade, que inclua ainda as crianças, em um ambiente agradável, animado e com bandas e repertório selecionado a dedo para fazer mais um evento lindo, como o nosso público gosta”, comenta.

Confira a programação no Instagram do Evento: @rock80festival

Serviço:

Circuito Rocktoberfest – Aterro do Flamengo
Data:
07 e 08 de outubro – (sábado e domingo)
Local: Aterro do Flamengo
Horário:11h às 23h
Endereço: Posto 3 do Aterro do Flamengo

Circuito Rocktoberfest – Quinta da Boa Vista

Datas: 12 a 15 de outubro (quinta a domingo)
Local: Quinta da Boa Vista
Horário:  10h às 20h
Endereço:  Parque Quinta da Boa Vista – São Cristóvão, Rio de Janeiro  

Circuito Rocktoberfest – Praça Saens Peña

Datas: 21 e 22 de outubro (Sábado e domingo)Local: Praça Saens Peña– Tijuca
Horário:
Endereço:  Tijuca – Saens Peña – sem número
Datas: 28 e 29 de outubro (sábado e domingo)
Local: Aerotown Barra – Barra da Tijuca
Horário:
Endereço:
Av. Ayrton Senna, 2541 – Gardênia Azul, Rio de Janeiro – RJ

Deixe um comentário