Linkin Park pode retornar com mulher nos vocais

Um retorno no mínimo ousado da banda Linkin Park foi ventilado por Jay Gordon, vocalista do Orgy, numa recente entrevista para a rádio californiana KCAL 96.7. Gordon estava falando sobre sua relação com o Linkin Park. Orgy foi a banda que levou os caras em sua primeira turnê e o cantor foi quem remixou “Pts.OF.Athrty” para o álbum “Reanimation”.

Em determinado momento do bate-papo como o apresentador, Gordon disse ter ouvido rumores de que o grupo deverá investir num substituto para o saudoso Chester Bennington: “Eles existem há muito tempo e ainda estão por aí. Vai ser difícil sem Chester [Bennington], mas veremos. Ouvi dizer que eles têm uma vocalista agora. Foi o que ouvi” (via Ultimate Guitar).

Questionado se isso significava que a banda estaria retornando, Gordon observou que não tinha certeza se havia alguma verdade nos rumores: “Não me citem sobre isso. Não sei quem vai ser a cantora, mas ouvi dizer que seria uma mulher”. O cantor acrescentou: “Eles podem apenas tentar seguir em frente dessa forma. E isso pode ser interessante”.

No ao passado, o rapper Mike Shinoda falou pela primeira vez na possibilidade de a banda retornar. Em uma entrevista para a KROQ FM, de Pasadena, na Califórnia, ele sugeriu que novos projeto envolvendo o grupo são uma possibilidade. Pouco tempo depois, o baixista Dave ‘Phoenix’ Farrell deu esperanças aos fãs numa conversa com a radio rock americana Z93, de Watertown. Ele comentou: “Acho que faremos algo novamente em algum momento. Acho que vamos fazer, espero, novas músicas. E eu adoraria fazer alguns shows”.

Deixe um comentário