Patrick Carvalho segue no comando da comissão de frente da União de Maricá

Após anunciar a chegada do carnavalesco Leandro Vieira, a União de Maricá acertou a renovação do coreógrafo Patrick Carvalho. Sob o seu comando, a comissão de frente da escola, intitulada “O som do morro”, foi a mais premiada da Série Ouro, garantiu a nota 40 e encantou a todos os presentes na Marquês de Sapucaí. Em 2025, ele também vai estar na Imperatriz Leopoldinense, no Grupo Especial.

No último carnaval, além da escola maricaense, Patrick também comandou a comissão de frente do Salgueiro. O coreógrafo já passou por União da Ilha do Governador, Vila Isabel e Paraíso do Tuiuti, onde foi vice-campeão do Grupo Especial em 2018, dentre outras agremiações. Ele falou sobre a oportunidade seguir na União de Maricá e mira o acesso no próximo ano:

– Realizamos um grande trabalho no último desfile e estou ainda mais animado para o próximo. Fiquei feliz com o convite de seguir na União de Maricá e tenho certeza que teremos mais um grande espetáculo na busca do título da Série Ouro – garantiu Patrick.

A União de Maricá segue se preparando para o Carnaval 2025. A escola ficou na quarta colocação da Série Ouro e vem montando a sua equipe de olho na inédita ascensão ao Grupo Especial

G.R.E.S. UNIÃO DE MARICÁ
Assessoria de imprensa
Emerson Pereira

Deixe um comentário