Casa 11 Sebo e Livraria apresenta a Roda de Conversa “A infância, suas sombras e grito por liberdade”

“A infância, suas sombras e grito por liberdade” é a Roda de Conversa que acontece na Casa 11 Sebo e Livraria, no próximo dia 9 de abril (terça), a partir das 17h, com a presença das escritoras Georgia Annes, Cibele Laurentino, Marcelle Azeredo e Milena Maria Testa, que irão abordar temas da infância que repercutem na vida adulta e em seus livros, que conversam entre si, trazem a angústia, o sofrimento da infância vivida e também tudo que pode ser ressignificado através das suas escritas.

A Casa 11 Sebo e Livraria fica na Rua das Laranjeiras, 371 – loja 11, Laranjeiras, RJ. O evento, que conta com autoras conceituadas por sua sensibilidade literária, é livre e gratuito e promete agradar a todas as idades.

Sobre as escritoras

Georgia Annes, carioca, 58 anos. Graduada em Psicologia. “Onde Minha Poesia te Abraça” é seu segundo livro, Editora Arpillera, 2023. Classificada em vários concursos de poesia, sendo um dos destaques da Coletânea Prêmio Off Flip 2023.
Instagram: @georgiaannes.escritora

Cibele Laurentino nasceu em Campina Grande, Paraíba, mas reside em Conde, no mesmo estado, ativista cultural realizando vários eventos culturais. Formada em Gestão em Turismo, atua na área e se dedica à literatura: estudante de Letras e escrita criativa, curadora do prêmio book brasil 2021 e 2022, autora do livro de poesias, Cactus, livro de estreia, de Nobelina, romance que se destaca por sua proposta regionalista premiado em 2021 pelo Edital Maria Pimentel na PB, Todas em mim – livro de contos, lançado em 2022, sendo traduzido e comercializado em espanhol no ano de 2023 pelo grupo editorial Caravana. Ainda em 2022 no mês de julho lançou o romance Eu, Inútil, vencedor como melhor obra de ficção em Portugal no prêmio Ases da literatura. Membro da UBE – PB, membro da ABLC – Academia de Letras de Campina Grande – PB.
Instagram: @cibelelaurentino

Marcelle Azeredo é formada em Comunicação Social pela Faculdade da Cidade/Rio de Janeiro.
Escritora, jornalista, comunicadora e a mente por trás da página @palavralivrerj. Ministra oficinas de escrita criativa. Tempo de Delicadeza é seu primeiro livro publicado em 2020 e O Morrer de Sede em pleno Mar de 2023 é seu romance de estreia.
Instagram: @azeredomarcelle

Milena Maria Testa é alagoana, pós-graduada em Literatura, membro do Coletivo Escreviventes e colaboradora da curadoria da revista “Contos de Samsara”. Leitora crítica, participou de coletâneas e teve êxito no concurso literário da Academia Alagoana de Letras de 2019 e na classificação para o Prêmio Carolina Maria de Jesus, em 2023, entre outros. Sua obra de ficção e autoficção trata das vivências e memórias como processo de acolhimento de si e do outro. Publicou Cúmplices Insones de Noites Insanas, em 2022, e O Coronel e o Mensageiro do Coronavírus, em 2023, ano em que também lançou “Sob a Pele de Maria”, pela Ed. Patuá. Tem um romance de formação e um livro de poemas aguardando publicação, além de um romance na seara do insólito em fase de escrita. Milena apresenta amostras de seu trabalho no perfil do Instagram @milmarias.escritora.

Assessoria de Imprensa
Paula Ramagem

Deixe um comentário