Tradição Promove Segundo dia de Audição Para Ala de Passistas

Após o êxito do primeiro dia de audição, no qual todos os presentes foram aprovados, a escola de samba Tradição está pronta para o próximo passo do seu projeto ‘Sambando com a Tradição’. Marcado para esta quarta-feira, dia 03 de abril, o segundo dia de audições promete ser mais um marco na busca por talentos do Carnaval carioca.
 
A audição acontece no Clube dos Sargentos, situado na Av. Ernani Cardoso, 183, em Cascadura. Coordenado por Wallace Azevedo e Davi Araújo, duas figuras bem conhecidas no mundo do samba, o evento promete ser uma oportunidade única para passistas e iniciantes demonstrarem seu talento e paixão pela dança.
 
Para participar, é necessário comparecer devidamente trajado com roupa de malhar. A inscrição é gratuita, bastando apenas levar um documento com foto. Essa é a chance de fazer parte de uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro e mostrar todo o seu gingado e talento no palco do Carnaval.
 
Os interessados devem estar atentos aos detalhes e comparecer no local indicado, preparados para brilhar e encantar os jurados com sua performance. A Tradição espera receber uma grande diversidade de talentos, enriquecendo ainda mais o espetáculo que é o Carnaval carioca.

Bruna Soares
Assessora de Imprensa GRES Tradição

Deixe um comentário