FENACON participará de evento do SESCON Amazonas com debate sobre a reforma tributária

A FENACON, participará de um evento organizado pelo SESCON Amazonas, que promoverá um amplo debate sobre a reforma tributária. Este tema é crucial para o desenvolvimento econômico do Brasil. O evento ocorrerá no dia 5 de abril, das 8h30 às 17h30, na FECOMERCIO AM, localizada na Rua São Luíz, Nº 555, Adrianópolis.

O evento contará com a participação de palestrantes renomados, como o Presidente da FENACON, Daniel Mesquita Coêlho que irá abordar sobre as Visões e Perspectivas – O Futuro da Contabilidade; o Diretor de Políticas Estratégicas e Legislativas da FENACON, Diogo Ferri Chamun que irá falar sobre, Reforma Tributária no âmbito Nacional e o Consultor Tributário – PIM / ZFM, SEFAZ, SUFRAMA, SEPLANCTI, Thomáz Nogueira que irá falar sobre a Reforma Tributária – Aspetos – Zona Franca de Manaus.

O presidente Daniel Coêlho, destaca que “A Reforma Tributária visa a simplificação e maior transparência da complexa tributação do consumo de bens e serviços, bom um passo para promoção sustentável do crescimento da economia brasileira. Um assunto que deve ser entendido e debatido pelas diversas esferas da sociedade, por ser fundamental para o desenvolvimento econômico do país.”

Serão abordados: cenários tributários como um todo, tributação sobre a renda e consumo, principais alterações da reforma tributária e seus impactos, transição, desafios e oportunidades para a classe contábil, a 2ª fase da reforma tributária, enfim, uma MASTERCLASS sobre um tema tão relevante para todos.

Sobre
Data: 05 de abril
Horário: 8h30 às 17h30
Local: FECOMERCIO AM
Rua São Luíz, 555 – Adrianópolis
Informações: Cassia Monteiro (85) 996258744
(92) 98446-3771 / 3234-1909
sesconam@fenacon.org.br

Deixe um comentário