Dhiego Gervazzoni: Novo Coordenador de Musas e Musos da União do Parque Acari

A União do Parque Acari revela seu mais recente membro do time para o Carnaval 2025: o carioca Dhiego Gervazzoni, que assume o posto de coordenador de musas e musos, prometendo elevar o esplendor das apresentações carnavalescas.

Com uma trajetória que se entrelaça com as raízes do Carnaval, Dhy, como gosta de ser chamado, mergulhou nesse universo em 1992, desfilando pela primeira vez na Estrelinha da Mocidade. Desde então, sua paixão só cresceu, culminando em seu papel vital como coordenador de musas e musos, a partir de 2002, na Mocidade Independente de Padre Miguel.

Não apenas um mestre na arte da celebração, Dhy Gervazzoni também traz consigo uma bagagem impressionante: é professor universitário e psicólogo de formação. Além disso, ostenta uma série de responsabilidades dentro do mundo do Carnaval, incluindo a presidência da Liga dos Blocos de Rua do Estado do Rio de Janeiro (LIBRERJ), desde 2020, e o cargo de Vice-Presidente Social da Mocidade. Sua influência se estende a outras agremiações, como a Estrelinha da Mocidade, Unidos de Bangu, Acadêmicos do Sossego, Unidos da Ponte, Acadêmicos da Rocinha e Vigário Geral.

Gervazzoni já deixou sua marca em diversas escolas de samba, trazendo sua visão única para elevar o espetáculo. Com uma carreira que atravessa décadas, seu nome é sinônimo de excelência e dedicação ao Carnaval carioca. Com ele à frente, a União do Parque Acari prepara-se para desfilar rumo ao sucesso, guiada pela maestria de um verdadeiro ícone do samba.

Assessoria de Imprensa
Adriano Cornélio

Deixe um comentário