Beyoncé recebe prêmio no iHeartRadio Awards e pede mudanças na indústria musical

Nesta segunda-feira (1º), Beyoncé marcou presença na cerimônia do iHeartRadio Music Awards, nos Estados Unidos. Neste ano, a cantora foi homenageada pela premiação e, por isso, recebeu o Innovator Award. Ao receber prêmio das mãos de Stevie Wonder, ela agradeceu a honraria e, então, deixou um recado para a indústrial musical.

Logo após receber o prêmio de Stevie Wonder, ela agradeceu pelo trabalho do artista e por “tocar gaita em ‘Jolene”. “Eu te amo e te honro. Quero lhe agradecer por abrir caminho para todos nós. Sinto-me honrada por receber esse reconhecimento de você, Stevie Wonder”, iniciou.

“Sempre que alguém me pergunta se há alguém que eu possa ouvir pelo resto da minha vida, é sempre você. Por isso, obrigada e que Deus o abençoe. Então, eu só te agradeço por motivar o mundo a se tornar um lugar melhor“, adicionou.

Em seguida, Beyoncé revelou estar honrada e grata por ganhar a honraria enquanto artista inovadora pelo prêmio. “A inovação começa com um sonho, mas depois você tem que executar esse sonho e essa estrada pode ser muito acidentada. Ser inovadora é ver o que todos acreditam ser impossível e geralmente significa ser criticado, o que muitas vezes testa sua força mental”, desabafou.

A cantora, então, reforçou que se sente uma pessoa inovadora por se apoiar em sua fé e se sentir guiada pelo caminho. Logo depois, a cantora resolveu mandar um recado para toda a indústria músical e disse que espera ver mudanças no futuro.

“Para todas as gravadoras, todas as estações de rádio, todos os programas de premiação, minha esperança é que estejamos mais abertos à alegria e à libertação que advém de apreciar a arte sem noções preconcebidas”, disse ela.

Depois disso, a artista dedicou o prêmio para os artistas negros que, através de muito esforço e dedicação, conseguiram abrir espaço para ela viver o momento atual. Nomes como Linda Martell, Prince, Stevie Wonder, Andre 3000, Tina Turner, Michael Jackson, entre outros, foram citados por ela.

Por fim, a cantora agradeceu pelo apoio de toda a sua equipe e, também, da família, que a entende e apoia durante sua carreira. “Meu marido, minha rocha, meu melhor amigo… eu amo você. Meus três lindos filhos, que continuam a ser minha inspiração e minha maior bênção. Tenham uma bela noite e muito obrigada”, encerrou.

Fonte Popline

Deixe um comentário