Beyoncé lança trailer de filme oficial da Renaissance World Tour

Beyoncé lançou na madrugada desta segunda-feira (2) o trailer oficial do filme da Renaissance World Tour, última turnê mundial realizada pela cantora. Ela encerrou a série de shows em setembro e ficou sem passar pelo Brasil.

Intitulado Renaissance: A Film by Beyonce, o longa tem estreia marcada nos Estados Unidos para 1º de dezembro de 2023. A pré-venda de ingressos já foi iniciada.

Assista:

“Quando estou me apresentando, não sou nada além de livre”, diz Beyoncé no trailer durante uma montagem de imagens da estrada. “Meu objetivo para esta turnê era criar um lugar onde todos fossem livres e ninguém fosse julgado”.

Fontes da Variety afirmam que o filme terá um escopo ambicioso – incorporando destaques da temporada completa da Renaissance World Tour de 2023, os tão esperados vídeos filmados para o álbum visual Renaissance e um relato em formato documentário da gravação do álbum e da concepção da turnê.

Renaissance World Tour começou em maio, com vários shows na Europa, desembarcando depois na América do Norte, com 25 apresentações por todo o território dos EUA e do Canadá.

A turnê trouxe repertório de toda a carreira da cantora, com destaque para as canções do álbum Renaissance, que Beyoncé lançou em julho de 2022.

Deixe um comentário