Blink-182 anuncia novo single

O Blink-182 anunciou nesta segunda (02) que prepara o lançamento de um novo single intitulado “Dance With Me”, programado para chegar às plataformas digitais na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro, acompanhado de seu videoclipe oficial.

A nova canção se juntará aos outros dois singles, “One More Time” e “More Than You Know”, disponibilizados recentemente, além de “Edging”, lançado no ano passado, que são até aqui as amostras do novo disco, que marcará o primeiro trabalho de estúdio com o retorno da formação clássica do grupo com Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker.

Por falar em Barker, o baterista – que vem enfrentando nos últimos tempos uma série de problemas de saúde – se abriu sobre seu estado clínico em publicação feita no X, ex-Twitter, neste fim de semana.

Ele escreveu: “Na semana passada tive covid, um episódio de neuralgia do trigêmeo e um [tratamento de] canal radicular. O que significa que eu posso lidar com qualquer coisa que Deus jogue em mim”.

A tal da neuralgia do trigêmeo foi descrita pela NME como sendo uma moléstia “severamente” dolorosa. É causada pela compressão do nervo trigêmeo e leva a dores faciais tão fortes que o paciente parece “ter um choque elétrico na mandíbula”.

O Blink-182 retoma sua turnê europeia na noite de hoje na Altice Arena de Lisboa, em Portugal.

Ouça Blink-182 na programação da Lully FM!

Deixe um comentário