Como era ser filho da Hebe Camargo? “Uma gracinha!”

Com seu nome em alta ligado à sua mãe, Hebe Camargo, Marcello concede entrevista intimista dentro de sua casa, abre o coração e compartilha histórias inéditas da convivência com a eterna rainha da TV brasileira.

O Programa é o Papo em Família, comandado por Édem Davanzzo, um talk familiar de maior sucesso na TV africana, que ganhou destaque no Brasil e vem desconstruindo a visão de família por meio de grandes nomes entrevistados, que abrem a porta de sua casa para falar mais sobre sua construção como ser humano e suas influências de família em sua caminhada.

Marcello foi um dos convidados especiais do programa, que iniciou-se com uma frase marcante da eterna Hebe Camargo: “Você vale o que você é não que você tem”.

Marcello diz que adota a frase da mãe para a vida. “Nós precisamos ser o que somos. Um dia você tem e outro não, assim como um dia estamos bem e outros nem tanto. Personalidade e caráter é para sempre e constante. Graças a Deus, minha mãe me ensinou tudo isso e deve estar muito orgulhosa de mim”, afirma.

Também apresentador de TV, cresceu cercado pelo luxo, e hoje, mostra uma realidade bem diferente. Ele optou pela tranquilidade da região de Santa Fé do Sul, cidade turística com pouco mais de 30 mil habitantes, no interior de São Paulo, desde 2013, logo após a morte de Hebe.

“É um privilégio ter sido escolhido por Deus para ser o filho da Hebe. Ela como uma mãezona do Brasil, é claro, que todo mundo gostaria de tê-la como mãe e eu ganhei esse presente, conviver 47 anos ao lado dela,” conta Marcello orgulhoso, onde compartilha na gravação,  que não sentia ciúmes do público e de todo o sucesso.

O público era muito importante para a apresentadora em seus longos anos de jornada na TV. “Minha mãe amava e respeitava o público como ninguém e eu sabia o real valor disso. Como filho, ver minha mãe receber esse amor todo era muito gratificante. Era o maior amor dela, depois de mim”, conta entre risadas.

As pessoas são resultados das vivências e experiências diárias. Todos nós somos filhos e possuímos uma mãe, mas é totalmente diferente quando se está em um papel público e profissional de sucesso em todo o Brasil como foi o caso de Hebe Camargo. “Eu já nasci com ela famosa. Em casa ela era minha mãe como qualquer outra, em uma relação saudável e de amor. Mas era quando saíamos para eventos e outros lugares, que eu me dava conta de seu sucesso e precisava lidar com todo assédio.”

Hebe era muito feliz e sorridente e nunca mostrava suas dificuldades diante das câmeras e tampouco compartilhava isso com o público. “O momento mais difícil que eu vi minha mãe passar foi durante um período da doença dela”.

Em 2010, Hebe foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve o órgão do aparelho digestivo. Morreu em 2012, de parada cardíaca.

O apresentador ressaltou durante toda a entrevista,  o tamanho da ligação e conexão que Marcello possuía com sua mãe, e o quanto isso foi importante na sua trajetória.

“Voltaria sim na década de 70, onde morávamos no Sumaré, na casa em que eu nasci e cresci e reviveria todos os momentos bons ao lado de minha mãe e de meu pai”. Camargo relembra emocionado sua vida simples e cercada pela família. Mesmo Hebe não sendo mais casada com seu pai, sua relação com o seu padrasto Hélio era muito boa. “O chamava de Helinho. Foi ele quem me deu meu primeiro carro aos 18 anos.”

Marcello também reitera o papel da fé em seus momentos difíceis. “Deus é tudo, o que nos guia e o que nos dá o conforto. Foi Ele quem me fortaleceu em momentos muito difíceis, como o velório da minha mãe. Se eu tivesse mais um encontro com minha mãe, eu faria apenas uma pergunta: Mãe, você está feliz com tudo que eu estou fazendo?”

O programa Papo em Família vai ao ar todos os domingos na TV Soico, em Moçambique e também no canal do Youtube pelo link aqui.

Caroline Soares
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário