Reynaldo Gianecchini faz crítica em lançamento de filme

Reynaldo Gianecchini, de 51 anos, participou nesta terça-feira (26) da pré-estreia de Uma Família Feliz, thriller que estrela com Grazi Massafera, de 41. Para o evento, o ator escolheu um look que faz uma crítica a atual forma das pessoas se conectarem.

Na parte de traz da sua camiseta, está escrito: “Human connection signal failure [‘falha de sinal na conexão humana’, em tradução livre]”. Ao posar para fotógrafos, Gianecchini fez questão de ficar de costas e mostrar a frase estampada na sua roupa.

O ator, que em breve viverá uma será drag queen no musical Priscilla, a Rainha do Deserto, também pousou com Grazi, com quem já contracenou em Verdades Secretas (2021), da Globo. O longa que estrelam juntos é uma adaptação do livro de Raphael Montes e conta com direção de José Eduardo Belmonte.

Na trama cercada de suspense, Eva dá à luz ao seu terceiro filho e, mesmo sua vida parecendo perfeita para quem está de fora, ela enfrenta uma depressão pós-parto. A personagem de Grazi já é mãe de gêmeas e tudo começa a mudar quando as meninas aparecem machucadas. Esse e outros acontecimentos suspeitos passar a rondam sua família e ela se torna a principal suspeita.

Foto: Clayton Felizardo/BrazilNews
Foto: Clayton Felizardo/BrazilNews

Deixe um comentário