Inter só empata com o Avenida e mostra dificuldades no início da temporada – Lully FM – Entertainment

Inter só empata com o Avenida e mostra dificuldades no início da temporada

O Inter empatou mais uma no Gauchão. Na noite desta quarta-feira, o Colorado ficou no 1 a 1 com o Avenida nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Assim como ocorreu na estreia, no empate em 2 a 2 com o Juventude, o time de Mano Menezes levou um gol no começo. Aos três minutos, Carlos Henrique aproveitou o erro na bola aérea defensiva dos visitantes e abriu o placar. E, para repetir o roteiro, a igualdade veio logo no retorno do intervalo. Aos 40 segundos, Wanderson acionou Carlos de Pena, que estufou as redes de Rodolfo para evitar a derrota. No fim da partida, houve um apagão por 22 minutos. O duelo retornou, mas sem alterar o placar.

Assista aos melhores momentos:

Após 12 anos, Pedro Henrique voltou a atuar em Santa Cruz do Sul. Natural da cidade, o ponta foi titular do Inter. Tentou dribles, arrancadas e até teve uma chance para marcar, ao completar de cabeça o cruzamento de Mário Fernandes, mas Rodolfo defendeu.

Com o resultado, o Avenida soma dois pontos e está em sétimo lugar no Gauchão. O Inter tem a mesma pontuação, mas aparece em quarto pelo número de gols marcados (três a um).

O Inter abre a próxima rodada. O Colorado entra em campo no sábado, às 16h30, quando recebe o São Luiz no Beira-Rio. O Avenida pega o Ypiranga no domingo, às 16h, nos Eucaliptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *