Tony Bennett exalta Lady Gaga por fazer história com nova indicação ao Oscar – Lully FM – Entertainment

Tony Bennett exalta Lady Gaga por fazer história com nova indicação ao Oscar

Lady Gaga fez história com sua nova indicação a “Melhor Canção Original” no Oscar de 2023, pela música “Hold My Hand”, trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”. A artista se tornou a primeira a receber três indicações à estatueta nessa categoria.

E quem fez questão de dar os parabéns para a cantora e mencionar esse fato foi ninguém menos que Tony Bennett, com quem Lady Gaga colaborou em dois álbuns, “Cheek to Cheek”, em 2014, e “Love For Sale”, em 2021.

Nas redes sociais, Bennett celebrou o feito da amiga e parceira musical. “Parabéns à talentosissima Lady Gaga pela sua 4ª indicação ao Oscar! Hoje, Lady Gaga fez históiria se tornando a primeira artista a receber três indicações na categoria ‘Melhor Canção Original’ no Oscar. Estou tão orgulhoso de você”, postou o astro.

Além de “Hold My Hand”, Gaga já havia sido indicada ao Oscar de “Melhor Canção Original” em 2016, pela música “Til It Happens To You”, coescrita com Diane Warren e que fez parte do documentário “The Hunting Ground”, e levou a estatueta para casa em 2019 (foto abaixo), por “Shallow (With Bradley Cooper)”, tema do filme “Nasce Uma Estrela”, que também lhe rendeu uma indicação de “Melhor Atriz”.

Fonte Vagalume

Deixe um comentário