Gracyanne Barbosa perde disputa por cargo de rainha de bateria e Giovana Angélica segue na Mocidade – Lully FM – Entertainment

Gracyanne Barbosa perde disputa por cargo de rainha de bateria e Giovana Angélica segue na Mocidade

Estava tudo acertado logo após o carnaval de 2022 para que Gracyanne Barbosa assumisse o lugar de Giovana Angélica como rainha de bateria da Mocidade Independente. Mas, alguns meses depois, o combinado não saiu e a mulher de Belo ficará fora do carnaval por mais um ano.

Giovana, por sua vez, cria de Padre Miguel, chegou junto e pagou uma dívida que a escola tinha com a prefeitura do Rio, carimbando assim mais um ano à frente dos ritmistas da escola.

A disputa entre as duas já havia acontecido em 2022. Rainha de um camarote, na qual a Bateria Nota 10 se apresentou, Gracyanne chegou a ser chamada pelos componentes da Mocidade de “nossa rainha”, e eles não estavam falando sobre o espaço vip.

Na época, Giovana estava na mira dos ritmistas e da comunidade porque não frequentava os ensaios, já que estava morando fora do Brasil. Poucos dias antes do desfile na Sapucaí, no entanto, ela raspou a cabeça para contextualizar o enredo. Pronto, ganhou a admiração da bateria novamente. Fora isso, o marido de Giovana é um benfeitor da agremiação há anos e foi muito presente durante a pandemia do coronavírus, auxiliando os trabalhadores do barracão.

Gracyanne, por sua vez, teria prometido uma alta quantia para a escola e um show de Belo na quadra. Mas o tempo foi passando e isso não aconteceu. A musa fitness também chegou a flertar com a Portela, mas também não fechou o negócio.

Fonte Yahoo

Deixe um comentário