Tradição anuncia novo Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira

A diretoria da Tradição não tem medido esforços para montar um time de peso para o retorno da escola à Marquês de Sapucaí. Com foco e determinação, a agremiação anunciou o seu novo casal de mestre-sala e porta-bandeira: Jorge Vinícius e Verônica Lima, talentosa dupla que assumirá a responsabilidade de defender o pavilhão da Azul e Branco de Campinho.

Jorge Vinícius, mestre-sala de renome, traz consigo uma trajetória fascinante no mundo do samba. Seu envolvimento começou desde a tenra idade, inspirado por sua mãe, Dona Ivanilda, mais conhecida como Preta, devota da Grande Rio. Desde então, desfilou por diversas escolas, incluindo Pimpolhos da Grande Rio, Unidos de Lucas, Caprichosos de Pilares, e muitas outras, até chegar à Tradição.

Feliz pelo convite, Jorge declarou: “Não tenho palavras para mensurar minha alegria. Sempre gostei da Tradição pelo seu excelente desfile, além disso, meus avós gostavam e curtiam a escola enquanto estavam vivos. Receber o convite da presidente Raphaela Nascimento foi como voltar no tempo e rever meus avós.”

Já Verônica Lima, experiente porta-bandeira, teve sua estreia no Carnaval aos 14 anos, no Acadêmicos do Grande Rio. Sua carreira brilhante a levou por várias agremiações, como Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha do Governador, e recentemente, o Império Serrano e Unidos de Bangu. Seu talento e dedicação foram reconhecidos, tendo conquistado grandes prêmios ao longo de sua trajetória, entre eles, dois “Estandarte de Ouro”, nos anos de 2017 e 2018, e prêmio de Melhor Porta-Bandeira, em 2022.

“Quero agradecer a presidente pelo convite e dizer que estou muito feliz por fazer parte do retorno da escola à Marquês de Sapucaí. Iremos nos dedicar muito para poder fazer um desfile memorável, igual tantos outros que tem na história desta grandiosa escola de Campinho”, finalizou Verônica.

Bruna Soares
Assessora de Imprensa GRES Tradição

Deixe um comentário