Jogador da Europa pode ser o próximo reforço do Internacional – Lully FM – Entertainment

Jogador da Europa pode ser o próximo reforço do Internacional

A temporada do futebol brasileiro já começou e os principais clubes do país fazem seus últimos ajustes na reabertura da janela de transferências. Alguns nomes de peso são cotados para disputa da Série A em 2023 e a expectativa é de que novidades sejam anunciadas nos próximos dias.

A negociação de maior impacto até o momento foi de Luis Suárez, anunciado para defender a camisa do Grêmio. O jogador já vem atuando pelo Tricolor Gaúcho e está correspondendo às expectativas dos torcedores e também dos cartolas do clube.

Chapéu do Inter

Um jogador renomado e que vem sendo cobiçado no futebol brasileiro há algum tempo é Rafael Santos Borré, que esteve por um longo período na lista de possíveis reforços do Grêmio. O destino do atacante, no entanto, pode ser outro no mercado da bola.

Borré se mostra disposto a atuar no futebol brasileiro em 2023, mas exige salário milionário para aceitar a oferta de algum interessado. O Internacional surgiu como uma forte possibilidade nos últimos dias e Barcellos terá que superar os problemas financeiros nos bastidores para confirmar a contratação.

Borré no Beira-Rio

O Internacional surge como principal interessado na contratação de Rafael Santos Borré, no entanto, o jogador pede salário de 1 milhão de reais para atuar no Brasil. O Colorado trabalha com um teto salarial de 350 mil reais em 2023 e teria que abrir os cofres para superar seus concorrentes. A negociação é vista como bastante complicada diante dos valores, mas ainda não foi descartada por Barcellos e poderá haver um acordo.

Fonte iG

Deixe um comentário