Famosa ex-atriz pornô treina para se tornar árbitra de futebol

Uma das principais estrelas de conteúdo adulto no Brasil, Elisa Sanches fez uma revelação surpreendente e afirmou que possui o desejo e treina para se tornar árbitra de futebol.

“Sempre foi meu sonho de infância, mas a vida me deixou esquecer disso. Coloquei como meta que esse ano eu iria me inscrever e começar finalmente meu curso para ser uma árbitra”, disse a musa da Privacy e do Onlyfans, que pretende se inscrever na FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

Contudo, Elisa teme sofrer preconceito dentro das quatro, fato que a impede hoje de apitar jogos, segundo ela mesma relatou.

“Confesso que às vezes penso se os jogadores e o público me respeitariam. Sou mulher e ex-atriz pornô, então tenho que estar preparada para tudo, mas ainda estou muito animada”, afirmou.

Elisa já teve uma primeira experiência não profissional como árbitra. O evento, que ela descreve como a realização de um sonho, ocorreu em 2020, em meio a pandemia de covid-19, em um jogo beneficente, no Rio de Janeiro, que teve como objetivo arrecadar alimentos para instituições de caridade.

“Me sinto pronta e de bem com o meu corpo para ir para o campo. Me vejo em um futuro brilhante como árbitra. Quero estudar bastante para as provas e passar de primeira”, completou a influenciadora.

Bruna Rodrigues
Redatora

Deixe um comentário