Juju Evangelista apresentará o Carnaval da Lully FM na Marquês de Sapucaí
Sempre buscando inovar e trazer para nossos ouvintes o melhor da programação, seja no rádio, na web, ou através dos nossos Apps, a transmissão ao vivo da Marquês de Sapucaí este ano, tem o prazer de apresentar Juju Evangelista.
A comunicadora carioca dividirá o comando dos microfones com o jornalista, Maurício da Fontoura, que neste ano, marca 11 anos a frente da programação de carnaval da Lully FM!
Juju, mostrará a força da mulher preta também como comunicadora, sempre empoderada, ela promete repassar toda a alegria e os melhores momentos dos desfiles e bastidores, através das ondas do rádio.
O CarnaLully ao vivo da Marquês de Sapucaí começa na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, com os desfiles da série Ouro do maior espetáculo da terra!