Com câncer, Preta Gil dá início à quimioterapia, exibe novo cabelo e detalha luta contra a doença: ‘Momentos difíceis’ – Lully FM – Entertainment

Com câncer, Preta Gil dá início à quimioterapia, exibe novo cabelo e detalha luta contra a doença: ‘Momentos difíceis’

Preta Gil foi diagnosticada, no começo do mês, com um câncer no intestino e já deu início ao tratamento contra a doença, que acometeu, também, a cantora Simony. Nesta segunda-feira (23), a artista cumpriu o prometido e revelou detalhes da primeira semana de quimioterapia para os fãs.

Preta fez sessões de quimioterapia durante três dias e admitiu que não tem sido um processo fácil. “Momentos difíceis, mas muito reveladores. Não sei por que coloquei na minha cabeça que iria começar a ter efeitos colaterais da quimioterapia mais pra frente, mas é quase que imediato. Quando ela começa a entrar e a curar você, ela começa a agir e aí tem os efeitos colaterais, que são completamente controláveis pelos medicamentos e pelos médicos”, disse a artista, que passou dias internada em um hospital antes do diagnóstico.

Apesar do relato honesto, Preta preferiu não entrar em detalhes sobre os efeitos colaterais da quimioterapia. “Um enjoo, uma tontura, umas coisas assim… Que eu não quero ficar falando pra não assustar, porque é tudo realmente passável. A gente pode passar por essa porque o que tá vindo de cura, de melhora, vale muito mais a pena do que se apegar só aos efeitos colaterais, às sensações ruins. Então, eu acho que eu passei bem a primeira semana”, definiu.

PRETA GIL DEMONSTRA OTIMISMO PERANTE LUTA CONTRA O CÂNCER

Para gravar o vídeo prometido ao público, Preta deu uma repaginada no visual e não dispensou uma boa maquiagem. “Cortei o meu cabelo porque eu quis dar uma mudada, Soraya [Rocha, beauty artist da cantora] fez uma make em mim pra eu vir aqui pra vocês mais bonitinha”, brincou.

Preta encerrou o vídeo com uma mensagem cheia de otimismo. “Tô aqui pra dizer que eu vou vencer, eu tenho mais certeza do que nunca que essa vitória já é minha. Eu tô muito grata a todas as mensagens que não param de chegar de todos os cantos desse mundo. Isso realmente faz a gente ter força, ter mais ânimo pra lutar. Eu tô com muito ânimo, com muita força pra lutar. Posso estar um pouco ‘baqueadinha’, mas faz parte. Faz parte do tratamento, do processo de cura. Em breve, vou estar com aquela energia que eu sempre tive e que eu quero voltar a emanar e trocar com vocês”, frisou.

Nos comentários da publicação, Preta ganhou o apoio de diversas personalidades famosas. “Querida, receba nossa energia positiva”, escreveu Daniela Mercury. “Vai vencer! E o início da vitória é a mente se programar pra isso. Você é incrível!”, disse Astrid Fontenelle. “Deus abençoe muito”, desejou Mileide Mihaile.


Fonte Purepeople

Deixe um comentário