Jason Momoa garante: “Sempre serei o Aquaman” – Lully FM – Entertainment

Jason Momoa garante: “Sempre serei o Aquaman”

Em meio às incertezas e mudanças drásticas de planejamento causadas pelos novos presidentes da DC Studios e pela reestruturação da Warner Bros. em fusão com a Discovery, o ator Jason Momoa garantiu: “Sempre serei o Aquaman”.

Em entrevista para a Variety, Jason falou um pouco sobre como será “Aquaman 2” e confirmou que ele se reuniu com os presidentes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, para discutir o futuro do personagem no DCE, como é chamado o universo unificado das produções audiovisuais da DC.

Ao ser questionado sobre a reunião, Jason Momoa afirmou:

“Foi muito, muito maravilhosa. Eu estou na casa da Warner Bros. e eles estão gostando de muitas coisas que estou fazendo e temos boas coisas por vir.”

Jason Mamoa fala sobre “Aquaman 2”

Intitulado “Aquaman e o Reino Perdido”, o segundo filme do super herói é bastante aguardado pelo público e foi adiado para o dia 25 de dezembro deste ano, mas Jason Momoa garantiu que a espera valerá a pena.

“A coisa bonita [sobre o filme] é que eu e meu parceiro escrevemos o primeiro e foi um roteiro de cerca de 55 página e muito disso tem a ver comigo conversando com a ONU sobre o que está acontecendo com as calotas polares derretendo.

Não há nenhuma galáxia distante vindo nos destruir, não há algum alienígena de outro lugar.. é apenas a ideia da gente estragando nosso planeta e o fato de que todos precisamos nos recompor e salvar o nosso lar.”

Ao final da entrevista, o ator acalmou os ânimos dos fãs:

“Eu sempre serei o Aquaman. Os rumores não estão certos, eu sempre serei o Aquaman. Ninguém está vindo e pegando m**da nenhuma”.

Fonte Popline

Deixe um comentário