Nicole Bahls está fora dos desfiles no Carnaval 2023 – Lully FM – Entertainment

Nicole Bahls está fora dos desfiles no Carnaval 2023

A influenciadora digital e modelo Nicole Bahls sempre está presente nos desfiles de Carnaval em escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro. A veterana, que desfilou nos últimos anos como musa da tradicional escola Beija-Flor de Nilópolis, revelou que estará fora da passarela do samba neste ano, aproveitando outras oportunidades no evento anual.

A informação foi divulgada inicialmente pela próxima ex-Fazenda, que em suas redes sociais comentou que será embaixadora e madrinha de um camarote da Sapucaí. “Declaro aberta a temporada de #Carnaval2023… Esse ano novamente serei EMBAIXADORA do @camarotemar, a melhor e mais completa experiência na Sapucaí. Para quem quiser curtir o Carnaval na Sapucaí junto comigo, eu postei no Story o link para compra de ingressos… Corram”, comentou Nicole.

Dando mais detalhes sobre a nova fase, Bahls afirmou que mesmo fora do desfile do Rio, estará torcendo por sua escola do coração. “Não desfilo, mas vou estar torcendo pela Beija-Flor de Nilópolis, minha escola de coração e torcendo com amigos, fãs e convidados que estarão no camarote comigo”, pontuou a musa, que teve seu nome envolvido em polêmicas nas últimas semanas, com casos envolvendo tráfico de animais.

Por fim, Nicole Bahls fez questão de enfatizar que sua nova função como madrinha do Camarote Mar será uma oportunidade única, local que se identifica e que tem bastante afinidade, pois pertence ao seu namorado, o empresário Marcelo Viana. “Eu amo o Camarote Mar, tem muito de mim nele. Dou dicas de lugares instagramáveis para que as pessoas se sintam bem para fazer uma foto ou vídeos para guardar como lembrança… Adoro receber bem”.

Nicole Bahls fala sobre memes e carreira

Recentemente a influencer comentou sobre como reage com os seus memes, que sempre são lembrados e comentado por seguidores nas redes sociais. “Achava que estavam tirando sarro de mim. Quando eu estava no reality, saí, e aí começaram os memes. Não acompanhei o início. depois de um tempo, fui entendendo, entrando na brincadeira e hoje eu sou apaixonada por eles. Às vezes, dou risada das minhas fotos fazendo careta. Tem várias formas de uma pessoa se expressar, então, elas usam uma figurinha minha e otimizam o tempo. Eu gosto!”.

Falando sobre o início de carreira, a modelo afirmou que não se arrepende de ter participado do programa da TV “Pânico“. “Eu sou muito grata. Eu tinha 20 e poucos anos e quando temos essa idade falta um pouco de maturidade. Tem coisas que hoje, talvez, eu teria um pouco de medo de fazer, de me jogar, de mergulhar, me entregar nas matérias. Naquela época, eu não tinha medo e me entregava de corpo e alma. Claro que eu me entrego em outras oportunidades também, mas acho que hoje sou mais medrosa. Mas aprendi muito no Pânico. A gente aprendeu a ter pensamento rápido, a fazer humor. E eu gosto muito desse humor que não machuca”, revelou a musa, em entrevista ao Gshow.

Fonte iG

Deixe um comentário