O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 0 em São Januário, neste domingo, e ultrapassou o time carioca na tabela do Brasileirão. Os gols foram marcados por Lucas Moura, de pênalti, no primeiro tempo, e Luiz Gustavo, na etapa final.

O São Paulo chegou a 44 pontos e assumiu a oitava posição, ultrapassando o Vasco, que é o nono colocado, com 42 pontos. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Botafogo, na quarta-feira, no Nilton Santos, às 19h30. O São Paulo receberá o Flamengo na Vila Belmiro, também na quarta, às 21h30.
Veja os gols:
O Vasco buscava chegar à quinta vitória seguida no Brasileirão. A última vez que o clube havia vencido cinco seguidas sem contar partidas de estaduais foi em 2000. A sequência vitoriosa ainda não aconteceu para o time na história dos pontos corridos.
O treinador da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, foi a São Januário assistir à partida entre Vasco e São Paulo. O comandante estava acompanhado pelo diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano. Um dos jogadores observados foi Marcos Antônio, do São Paulo, que está na pré-lista da Seleção para os jogos da Data Fifa de novembro. Na última convocação, Ancelotti chamou Paulo Henrique, do Vasco.
