João Fonseca está eliminado do Masters 1000 de Paris. O brasileiro foi derrotado por Karen Khachanov por 2 seis a 1, com parciais de 6-1, 2-6 e 6-3 nesta quarta-feira (29), na Quadra Central do Masters 1000 de Paris, na França.

No primeiro set, o russo dominou completamente as ações do jogo. Com um saque potente e controle nas trocas de bola, ele abriu 5 a 0 em menos de 40 minutos do jogo. Fonseca evitou o pneu ao vencer o sexto game. Contudo, Khachanov confirmou o set em 6-1.
No segundo set, o brasileiro de 19 anos mostrou resiliência, ao abrir 3 a 0, com a quebra no saque do adversário. Khachanov confirmou o quarto game e o sexto game, mas viu João abrir 5 a 2 na sequência. João mostrou superioridade em todos os saques e venceu o set por 6-3.
No set derradeiro, os dois atletas confirmaram os serviços, até o oitavo game, quando Khachanov quebrou o brasileiro e abriu 5 a 3.
Com o resultado, Karen Khachanov se classificou para enfrentar o australiano Alex de Minaur ou o o canadense Gabriel Diallo, que se enfrentaram também nesta quarta-feira (29).
João Fonseca
João Fonseca vem de seu maior título na carreira. No ATP 500 da Basileia, também disputado em quadras duras indoor, o brasileiro foi campeão, após bater Alejandro Davidovich Fokina na grande final.
