Andressa Urach, de 38 anos de idade, tem se preparado para sua volta como musa após 13 anos fora da Avenida, para a escola de samba Porto da Pedra durante o Carnaval 2026, que tem como samba enredo a história das profissionais do sexo. Em meio a nova rotina para atender o desafio, revelou em entrevista à revista canadense Vigour : “Tenho recebido várias mensagens dizendo que estou magra demais”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/A/N/ewxHoMTnG2BcxM9WB60g/design-sem-nome-4-.png)
A artista ainda contou sobre como tem lidado com as cobranças em sua aparência e críticas nas redes sociais durante esse momento de preparação, ressaltando que após tudo que viveu na indústria, aprendeu a lidar com esses comentários de forma mais leve e consciente. “Já passei por várias fases e hoje não me deixo abalar por comentários. Pela minha personalidade, não pretendo entrar em nenhum tipo de pressão por causa do Carnaval. Estou tranquila e feliz com o meu corpo do jeito que ele está”, afirmou.
“Talvez pelo fato de eu sempre ter sido aberta sobre as minhas cirurgias plásticas, as pessoas acham que têm o direito de opinar sobre o meu corpo. Mas eu não ligo para esse tipo de crítica. Hoje me sinto em paz, saudável e satisfeita com o que vejo no espelho”, disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/g/y/3Hy4PFRYebSUzxeWaMsQ/whatsapp-image-2025-10-29-at-18.25.50.jpeg)
A Unidos do Porto da Pedra desfilará no sábado, 14 de fevereiro de 2026, como a sétima escola da Série Ouro a entrar na Marquês de Sapucaí e o tema do samba enredo é “Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite”. Para além das atividades carnavalescas, recentemente Andressa deu mais um passo em sua carreira ao se revelar como MC Ímola.
A nova funkeira se lançou na indústria musical com look provocante e uma peça rara do piloto automobilístico Ayrton Senna em um ensaio no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. “Usei o boné como uma forma de homenagear a força e o legado dele, trazendo essa inspiração para o meu momento atual”, disse ela.
O novo EP já está disponível em todas as plataformas digitais e reúne faixas como Puta Tatuada, Aceita e Passo a Língua, com sonoridade voltada ao funk carioca contemporâneo, batidas intensas e letras marcadas pela personalidade e ousadia da cantora.
