Bruna Marquezine, de 30 anos de idade, abriu o coração sobre um sonho profissional que ainda não realizou. A atriz esteve na estreia da peça Um Julgamento – depois do Inimigo do Povo, na noite desta quarta-feira (22), no Teatro II do Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, e revelou que sente falta do teatro na carreira.

“Tenho muita vontade de ir para o teatro, sim”, afirmou Bruna, logo após deixar a sala do espetáculo estrelado por Wagner Moura.
“Comecei muito cedo já na televisão e um trabalho levou a outro. Eu tive uma única experiência com o teatro, ainda muito nova”, relembrou.
Apesar da breve vivência, Bruna deixou claro que enxerga o teatro como uma etapa fundamental. “Tenho muita vontade de fazer teatro, os atores que eu mais admiro surgiram no teatro e eu sei que eu preciso viver isso, eu quero e tenho [que viver]”, disse. “Acho que vai ser muito importante para mim pessoalmente, mas profissionalmente também”.
A atriz estava na plateia para prestigiar Wagner Moura, que voltou aos palcos após 16 anos de ausência. A peça marca a estreia do ator de 49 anos em uma produção inédita no teatro carioca.
Além de Bruna, outros nomes conhecidos compareceram ao evento, como Mariana Ximenes, Alice Wegmann e Allan Souza Lima.
