O primeiro marido de Jennifer Lopez, Ojani Noa, acusou a atriz e cantora de traição durante o casamento. J-Lo e o ator e chef de cozinha cubano foram casados entre 1997 e 1998 e a dura afirmação surgiu após ela dizer em entrevista que nunca foi “verdadeiramente amada” por nenhum de seus ex.

“O que eu aprendi é que não é que eu não seja amável, é que eles não são capazes. … Eles não têm isso dentro deles. Eles precisam valorizar a pequena pessoa que existe dentro deles. Eles precisam amá-los”, disse Lopez no programa de rádio do apresentador Howard Stern, na fala que gerou a reação de Ojani.
“Eles me deram tudo, todas as vezes — todos os anéis, todas as coisas que eu poderia desejar, certo? Tentaram me dar as casas, os anéis, o casamento — tudo”, explicou ela, antes de dizer que nenhum deles a amou, quando foi inquirida pelo apresentador.
“Deixe-me dizer: pare de nos menosprezar. Pare de me menosprezar com sua pose de vítima”, escreveu Noa no Instagram. “O problema não somos nós. Não sou eu. O problema é você”, afirmou. “Você é quem não conseguiu se conter. Você foi ‘amada’ algumas vezes. Você se casou quatro vezes. E teve inúmeros relacionamentos entre eles. Você teve bons relacionamentos… Eu, por exemplo”, alegou.
Ojani, que também é produtor de cinema, afirmou que a paixão pela atriz que estrela a nova versão de ‘O Beijo da Mulher Aranha’ fez com que ele deixasse o emprego e se mudasse para outro estado na intenção de investir em sua carreira e em ficar junto de J-Lo.

“Sou uma pessoa incrível, amorosa, um ótimo ser humano. Honesto, fiel a você, nunca menti, nunca [me comportei mal], nunca te traí”, escreveu ele. “Fui bom com você. Sou bom demais para você”, continuou.
Na visão de Noa, Jennifer “escolheu fama e fortuna” em vez da união deles e tentou manter o casamento depois que ela supostamente o traiu e mentiu. “Foi por isso que te deixei, foi por isso que me divorciei de você. Diga a verdade de uma vez por todas. Deixe as pessoas saberem que você é o problema. Você deveria estar envergonhada, envergonhada de si mesma”, concluiu Noa.
No fim de 2024, Noa culpou Sean Diddy Combs pelo fim de seu casamento. O rapper e Jennifer Lopez ficaram juntos entre 1999 e 2001, mas a relação dos dois remonta a anos antes, quando os dois trabalharam no seu primeiro disco.
“Quando a Sony veio e pagou os milhões que ela recebeu, lá estava Puffy [Combs], que seria um dos produtores de várias faixas do primeiro álbum, ‘On The 6′”, disse Noa ao programa ‘Despierta America’. “Foi aí que a farsa, as mentiras, a separação começaram”, apontou.
