Depois de um setembro repleto de palhaçaria, música e acrobacias, a 2ª Mostra Circense Unibes Cultural segue com uma programação especial para o fim de semana do Dia das Crianças. Entre os dias 11 e 12 de outubro, a Unibes Cultural recebe uma série de apresentações e oficinas gratuitas que prometem encantar toda a família e celebrar o universo mágico do circo.
Durante os dois dias de evento, o público poderá conferir espetáculos com artistas e grupos independentes que transitam entre a tradição e a inovação. Confira a programação especial para o fim de semana do Dia das Crianças:
11/10 – sábado
11h – No Olho da Rua
15h30 – O Show de Mostacho e Peperina
17h – The Lixous
12/10 – domingo (Dia das Crianças)
11h – Arriscando Tudo
14h30 – Aplausos e Vaias
16h – A Vaqueira
17h – Hora da Xepa
Com realização da Unibes Cultural e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, a Mostra reforça o compromisso de valorizar o circo, dar visibilidade a artistas independentes e proporcionar experiências que encantam gerações.
Para mais informações e atualizações sobre a programação, acesse: https://unibescultural.org.br
