Foto: Ricardo Duarte / Interncaional
Na estreia de Ramón Díaz, o Internacional chegou a estar na frente, mas cedeu o empate para o Juventude neste sábado (27). A partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão terminou em 1 a 1.
Veja os gols:
Alan Patrick marcou para o Colorado na metade do primeiro tempo no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Ênio empatou na segunda etapa, após passe de letra de Gilberto.
Com o resultado, o Inter permanece na 14ª posição e tem 28 pontos. O Juventude, por sua vez, soma 22 pontos e ocupa a 18ª colocação.
O próximo compromisso do Inter será nesta quarta-feira (1), às 19h30, contra o Corinthians. A partida será realizada no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Juventude visita o Atlético na terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
