Celso Portiolli revelou estar insatisfeito com a falta de investimentos do SBT no Domingo Legal desde que o programa passou a ter sete horas de duração. O apresentador começou a ficar no ar das 11h às 18h em junho do ano passado, após a ida de Eliana para a Globo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/y/u/hztvHuRhaYxk25J5lAUw/celso-portiolli.jpg)
“Quero também grandes investimentos. Preciso. O que foi prometido para mim para fazer 7 horas de programa é que teria investimentos. Então, estamos esperando”, disse Portiolli em entrevista ao canal de YouTube Intervenção.
“É um programa longo, é um programa caro. A gente tem que ter investimentos. Estamos pedindo e torcendo para que eles atendam nossos pedidos, em nome de Jesus”, completou o apresentador.
Em entrevista ao Terra em junho deste ano, Celso comentou como é aguentar a rotina puxada de gravações para fazer um programa de 7 horas. Ele admitiu ficar cansado em alguns momentos, principalmente com as longas diárias.
“Estou indo bem. A gente consegue fazer com facilidade. O diretor está ali, a gente trabalha bastante, mas tem momentos que a gente cansa. O que cansa são gravações intensas, tem dia que a gente grava 14 horas. [Mas] um dia atrás do outro. […] A gente cansa, mas a gente supera”, disse Portiolli.
Fonte Terra
